James Rodriguez exalta Real e afasta rumores sobre saída: estou feliz aqui

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / ALFREDO ESTRELLA

James Rodriguez não é unanimidade no Real Madrid. Apesar de Zidane já ter declarado que gostaria que o colombiano ficasse no clube espanhol, a própria imprensa do país afirma que se não tiver o espaço desejado, poderá sair do time na próxima janela de transferência. No entanto, James ressalta que está feliz no clube.

O colombiano ressaltou que não tem problemas no Real Madrid e afastou dúvidas sobre seu futuro após o Real se classificar para a final do Mundial de clubes.

"Quando um jogador está no Real Madrid, tem a mentalidade de que é um time que deseja título, que está acostumado em ganhar títulos. Estou feliz aqui", comentou James Rodriguez.

O colombiano ainda se mostrou surpreso pela desclassificação do Atlético Nacional na semifinal da competição. "Eu fiquei surpreso com o que aconteceu. Era uma partida pela qual se espera cinco meses e se voltassem a jogar hoje, ganhariam. Foi uma partida atípica e infelizmente ficaram fora. Gostaria que fosse uma final contra o Nacional, mas o futebol é assim, algo injusto às vezes", disse James sobre a equipe de seu país.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos