Topo

Santos inicia tratativas para renovar com Lucas Lima e Ricardo Oliveira

Dupla encerra o contrato com o Santos no fim da próxima temporada - Divulgação/SantosFC
Dupla encerra o contrato com o Santos no fim da próxima temporada Imagem: Divulgação/SantosFC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

16/12/2016 18h14

O Santos iniciou as tratativas para renovar contrato com o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. Nesta semana, o presidente Modesto Roma se encontrou com o agente Augusto Castro, que cuida da carreira do centroavante de 36 anos, e também com Edson Khodor, que além de empresário de Lucas Lima, possui 10% dos direitos econômicos de meia.

“Não perdemos o Ricardo Oliveira. Conversei com Augusto Castro, ele quer renovar e estamos estudando isso”, afirmou Modesto.

“O empresário dele (Lucas Lima), falei com ele ontem (quinta-feira), o Edson, e falamos sobre renovação e não sobre venda”, disse.  

Ainda sobre Lucas Lima, o dirigente santista mandou um recado para o empresário Wagner Ribeiro, que também agencia a carreira do camisa 10 do Santos. Isso porque o agente divulgou nesta semana que o futebol chinês tem uma proposta irrecusável para atleta e clube.

“Se alguém tem propostas tem de por na mesa. Quem tem mostra, quem não tem fala”, disparou.

Modesto Roma alega que não está interessado em negociar Lucas Lima e que prefere ver o meia defendendo o time paulista na Copa Libertadores da América do que receber, por exemplo, 3 milhões de euros em uma possível venda para a China ou Europa.  

“Eu não estou preocupado, o Santos tem 10%. Este ano (quis dizer 2017) vale mais ver ele jogar a Libertadores e ganhando pelo Santos do que os 3 milhões de euros”, declarou o dirigente.

Tanto Lucas Lima como Ricardo Oliveira tem contrato com o Santos até dezembro de 2017.  

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.