Topo

São Paulo inicia leilão de camisas com homenagem à Chape usadas em jogo

Camisas preta e verde foram usadas pelo São Paulo na goleada sobre o Santa Cruz  - Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo
Camisas preta e verde foram usadas pelo São Paulo na goleada sobre o Santa Cruz Imagem: Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 13h19

O São Paulo anunciou na tarde desta sexta (16) o início do leilão das camisas que seus jogadores usaram no último jogo da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra o Santa Cruz. As camisas foram feitas em homenagem à Chapecoense. 

A renda obtida no leilão será revertida a um fundo para ajuda das famílias dos 71 mortos na tragédia com o avião que levava jornalistas e o elenco da Chapecoense para Medellín para a disputa do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

Em seu site oficial, o São Paulo anunciou como os interessados poderão dar o seu lance no leilão. "Com patches lembrando as 71 vítimas do acidente e a hashtag #ForçaChape, as 46 camisas feitas para o jogo vão, agora, a leilão, com toda a renda revertida para um fundo de apoio às famílias dos passageiros - inclusive a doação pela Superbid dos 5% usualmente repassados ao leiloeiro. O lote estará disponível a partir das 17h, e os lances devem ser realizados em http://spfc.vc/superbid até as 13h de 22 de dezembro", explicou. 

As camisas não têm patrocínio de nenhuma das marcas de patrocinadores do clube paulista, as marcas concordaram em não aparecer respeitando a homenagem às vítimas do acidente aéreo. 

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.