Topo

São Paulo se reúne com técnico da Chapecoense para emprestar meia Daniel

O meia Daniel pode reforçar a Chapecoense - Divulgação
O meia Daniel pode reforçar a Chapecoense Imagem: Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

16/12/2016 18h28

O São Paulo pode reforçar a equipe da Chapecoense em 2017. O técnico da equipe catarinense, Vagner Mancini, gostaria de contar com o meia Daniel, do Tricolor. Os dois trabalharam juntos no Botafogo em 2014.

Nos próximos dias, o treinador deve se reunir com a diretoria do São Paulo para discutir o assunto. "Eu me dou muito bem com o Vagner Mancini. Não me falaram nada de Daniel, ainda. Vamos conversar nos próximos dias para saber da situação da Chapecoense", afirmou o diretor executivo de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha.

O Tricolor não deve se opor a ceder o jogador, de 22 anos, por uma temporada para a equipe de Chapecó. O meia foi contratado pelo clube em 2015 e tem vínculo com o São Paulo até o fim do ano que vem.

Após se recuperar de cirurgia no joelho direito, ele teve poucas oportunidades para mostrar serviço, No total, disputou apenas 16 jogos pelo clube - sendo 14 neste ano.

Com a tragédia do avião da Chapecoense na Colômbia, que resultou na morte de 71 pessoas, os clubes da Série A se colocaram à disposição para ajudar a equipe catarinense. O São Paulo, inclusive, vai fazer um leilão e doar para um fundo de apoio às famílias dos passageiros o quanto arrecadar com as camisas em tributo às vítimas utilizadas pelos jogadores do Tricolor na última rodada do Brasileiro.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.