Zé Love reitera desejo de seguir no Vitória em 2017: "me sinto em casa"

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Francisco Galvão/EC Vitória

    Zé Love disputou 13 partidas pelo Vitória no Campeonato Brasileiro 2016

    Zé Love disputou 13 partidas pelo Vitória no Campeonato Brasileiro 2016

No que depender de Zé Love, ele continuará na Toca do Leão na próxima temporada. Em conversa com o UOL Esporte, o atacante disse se sentir em casa no Vitória e revelou a vontade de permanecer em 2017. O jogador, porém, ainda aguarda a definição do novo presidente do Vitória para negociar seu futuro – o presidente do Conselho foi definido na última quinta-feira.

"Hoje estamos esperando para ver o que vai acontecer. Teve eleição no clube e não sabemos muito bem o que vai acontecer, mas meu desejo, claro, é permanecer no Vitória para 2017. O clube me fez muito bem, a torcida também. Eu e minha família nos sentimos em casa desde a nossa chegada em Salvador", disse o atacante, que está de férias no interior de São Paulo.

"Estou com a família em minha cidade, Promissão, e curtindo um pouco esse bom momento que estou vivendo. Essa fase de pai me renovou muito e isso tem refletido em um bom desempenho em campo. Provei isso no Vitória, com boas atuações e gols. Estava precisando desta sequência", acrescentou Zé Love, que terá seu contrato com o Vitória encerrado no fim deste ano.

Zé Love foi contratado pelo Vitória no mês de setembro, depois de uma passagem pelo Al-Shaab, time dos Emirados Árabes. Ele jogou 13 partidas do Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols, ajudando a equipe rubro-negra a permanecer na elite do futebol nacional.

"Esse meu retorno ao Brasil, após a passagem pelos Emirados Árabes, foi muito bom. O Vitória me fez muito bem. Voltei a ter aquela alegria em campo, principalmente por vestir a camisa de um clube grande e de Série A. Tenho a consciência tranquila de que fiz de tudo para ajudar o clube em sua permanência na primeira divisão. Estou muito feliz pelo segundo semestre que fiz no Vitória", completou o atacante rubro-negro.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos