Topo

De partida em SP a praia no RJ: como será o fim de ano de Neymar no Brasil?

No Pacaembu, Neymar fará jogo beneficente contra amigos de Robinho - Divulgação
No Pacaembu, Neymar fará jogo beneficente contra amigos de Robinho Imagem: Divulgação

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

17/12/2016 06h00

Neymar já tem programação definida para o final do ano. Segundo apurou o UOL Esporte, o camisa 11 do Barcelona joga apenas mais uma vez no ano, antes de comemorar Natal e Reveillón no Brasil ao lado da família.

A programação começa com o clássico deste domingo (18) entre Barcelona e Espanyol, no Camp Nou. A partida começa às 17h45 (horário de Brasília) e é válida pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

Após o dérbi catalão, o Barça vai liberar alguns de seus principais nomes para descansar no final do ano – além de Neymar, também descansarão Lionel Messi, Luis Suárez e Gerard Piqué. O grupo será poupado do jogo contra o Hércules no dia 21, em Barcelona, pela Copa do Rei – na ida, 1 a 1.

Na segunda-feira (19), Neymar viaja ao Brasil para as festas de fim de ano. Três dias depois (22), participa de um jogo beneficente no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, contra convidados de Robinho.

No dia 24, Neymar estará com a família no Guarujá, onde realiza a ceia de Natal. Serão mais de 20 convidados, entre amigos e familiares. Os responsáveis pela festa já mobilizam um buffet para a recepção dos convidados.

Mais tarde, segundo o jornal O Globo, Neymar passará o Reveillón no Rio de Janeiro. Desta vez, em uma mansão comprada na cidade de Mangaratiba.

O camisa 11 do Barça viaja à Espanha provavelmente já no dia 1º de janeiro. O jogador deve se reapresentar ao clube no dia 2. No dia 8, enfrenta o Villarreal fora de casa pelo Campeonato Espanhol.

Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.