Técnico do Tottenham veta saída de promessas; Real e PSG de olho

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Ben STANSALL

    Dele Alli (foto) e Eric Dier estariam sob observação de grandes clubes europeus

    Dele Alli (foto) e Eric Dier estariam sob observação de grandes clubes europeus

O técnico do Tottenham Mauricio Pochettino abafou os rumores de que Dele Alli, 20 anos, e Eric Dier , 22, poderiam deixar o clube em breve para grandes times europeus. Em entrevista coletiva na prévia da rodada do Campeonato Inglês, o treinador argentino se disse tranquilo sobre a permanência da dupla.

"Eles são jogadores que estão nos nossos planos hoje, amanhã e no futuro. Estamos calmos sobre os rumores porque todos os jogadores têm contratos longos. Todos prolongaram seus contratos quatro ou cinco meses atrás. Acho que os rumores são só rumores. Eu nunca vi uma oferta", disse o treinador.

A declaração vem dias depois do "Daily Mail" publicar na quinta-feira (15) que o meia-atacante Dele Alli estava sob observação do Real Madrid e do Paris Saint-Germain, enquanto Dier vinha sendo acompanhado pelo Bayern de Munique.

Pochettino tem segurança de que o clube manterá os jogadores pela série de renovações ao longo de 2016. Kyle Walker, Danny Rose, Christian Eriksen, Tom Carroll, Harry Winks, Harry Kane, além de Dele Alli e Dier, prolongaram seus vínculos com o time londrino antes de 2017.

O Tottenham é o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 30 pontos, três a menos que o Manchester City, dono da quarta posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos