Topo

Zago aprova chegada de Taison e diz não entender saída de D'Ale em 2016

Ricardo Duarte/Divulgação Inter
Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Do UOL, em São Paulo

17/12/2016 22h04

Contratado após o rebaixamento do Internacional para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Antônio Carlos Zago disse aprovar a possível contratação do meia Taison. Em entrevista ao “Sportv”, o treinador afirmou que seria importante contar com um jogador com história no clube para 2017.

“Qualquer grande jogador é sempre bem-vindo e o Taison além de grande jogador é uma excelente pessoa. É um profissional excepcional, treina a mil”, afirmou. “Seria importante contar com um grande jogador como o Taison, especialmente pela história que ele tem no internacional”.

Taison foi criado nas categorias de base do Internacional e jogou na equipe entre 2007 e 2010. Durante o período, conquistou a Copa Sul-Americana de 2008, o Campeonato Gaúcho de 2009 e a Libertadores de 2010.

Zago espera contar com D’Alessandro

Na mesma entrevista, Zago falou sobre a volta de D’Alessandro ao elenco do Internacional. Na última temporada, o clube gaúcho emprestou o argentino para o River Plate, durante a reformulação que fez no elenco.

“Desde a primeira reunião que tive com o pessoal do Internacional, de imediato dei meu ok para a volta do D’Alessandro ao Internacional. Até porque ele está entre os três maiores ídolos da história do Internacional. Não sei por que ele saiu, acho que poderia ter sido útil nessa temporada”, completou.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.