Topo

Com homenagem à Chape no minuto 71, Nice vence com 2 gols de Balotelli

Do UOL, em São Paulo

18/12/2016 13h50

Líder do Campeonato Francês, o Nice venceu mais uma partida no Campeonato Francês, e de novo com grande participação de Mario Balotelli. O atacante italiano marcou os dois gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre Dijon, neste domingo, em partida que também ficou marcada pela homenagem à Chapecoense.

Aos 26 minutos do segundo tempo – que na contagem completa do jogo corresponde ao 71º minuto -, a torcida do Nice começou a entoar o canto de “Vamos, vamos Chape” nas tribunas e arquibancadas. Uma clara homenagem às vítimas fatais do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia.

Dois minutos mais tarde, o próprio Twitter do Nice confirmou a homenagem.

 

Em campo, o Nice abriu 1 a 0 com Mario Balotelli aos 32 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Julio Tavares chegou a empatar cinco minutos depois, mas o italiano voltou a colocar o time da casa em vantagem aos 5 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Nice chegou aos 43 pontos e espera o vice-líder Monaco - que tem 39 - jogar para saber com qual diferença encerrará a rodada. O terceiro colocado PSG agora está sete pontos atrás do Nice.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.