Topo

Follmann fala sobre amputação na perna e evita fazer comentário do acidente

Chapecoense/Divulgação
Imagem: Chapecoense/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/12/2016 21h58

O goleiro Follmann voltou a falar sobre a sua recuperação depois do acidente com o avião da Chapecoense ocorrido há 20 dias, em Medellín, na Colômbia. O atleta do time catarinense falou sobre como soube da amputação na perna direita. Além disso, ele deu detalhes do processo de reabilitação.

"Estou fazendo fono, fazendo fisioterapia. Fiquei sabendo da amputação da minha perna lá na Colômbia. Não é que foi um baque, mas procurei segurar da melhor forma, porque eu queria começar a minha recuperação. Queria ficar bem e é isso que está acontecendo, estou muito feliz", disse Follmann em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo.

Indagado sobre os detalhes da noite do dia 29 de novembro, quando o avião se chocou com uma montanha próxima ao Aeroporto de Medellín, Follmann preferiu se preservar.
 
Eu não queria não falar sobre isso, até porque não quero me envolver nesse ponto. Procuro não ver muita coisa, até porque estou focado na minha recuperação", disse o goleiro, que depois de voltar da Colômbia ainda passou por uma cirurgia na coluna no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
 
O arqueiro desembarcou em Chapecó neste sábado. Segundo a equipe médica, ele passará por uma cirurgia no pé esquerdo. Ele deve ter limitações no movimento após o tornozelo ser colocado em uma posição funcional.