Após 'melhor temporada da vida', destaque do Coritiba renova até 2020

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Coritiba

    Meia Iago Dias (à dir. na barreira) fica no Coritiba até 2020

    Meia Iago Dias (à dir. na barreira) fica no Coritiba até 2020

O Coritiba anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato de Iago, meia que foi um dos destaques do time alviverde na temporada 2016. O jogador, que foi revelado pelo Palmeiras e pertencia ao Atibaia-SP, foi comprado em definitivo pelo clube paranaense e expandiu seu vínculo até o fim de 2020.

"Fico muito feliz. Eu acho que essa foi a melhor temporada da minha vida e o Coritiba foi quem me abriu as portas, então, eu tenho um carinho muito grande por esse clube", disse.

Iago fez gols importantes pelo Coritiba tanto no Brasileiro como na Sul-Americana. Ele, inclusive, encerrou o torneio internacional como artilheiro da equipe, marcando gols em todos os confrontos.

"Acho que havia uma surpresa do que poderia acontecer na minha carreira, aquela expectativa de jogar uma série A e esse crescimento foi muito importante. Espero ano que vem poder fazer uma boa pré-temporada e buscar fazer um ano ainda melhor", acrescentou.

Iago se reapresenta com todo o elenco alviverde no próximo dia 04 de janeiro. Dia 07 de janeiro a delegação alviverde seguirá a pré-temporada em Foz do Iguaçu.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos