D'Alessandro é recebido com festa de colorados na volta ao Brasil

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/TXT Sports

    Torcedores se mobilizaram para receber ídolo após empréstimo ao River Plate

    Torcedores se mobilizaram para receber ídolo após empréstimo ao River Plate

D'Alessandro voltou nos braços do povo. Nesta terça-feira (20), o meia desembarcou em Porto Alegre e foi recebido por centenas de torcedores do Internacional no terminal 2 do aeroporto Salgado Filho. Com bandeiras e instrumentos musicais, a massa festejou o retorno dele após empréstimo junto ao River Plate.

A volta atrasou em um dia. D'Ale planejava o retorno ao Brasil na última segunda-feira, mas uma greve nos aeroportos de Buenos Aires adiou a viagem.

Depois do desembarque, o argentino fez questão de encontrar o público antes de deixar o aeroporto. A pé, foi próximo a grade que isolava a área e trocou saudações com o público. Na sequência, tocou bumbo de uma das torcidas organizadas.

Inter e D'Alessandro planejam uma reunião para confirmar a permanência dele em 2017. O encontro é tratado como meramente protocolar, pois na semana passada o próprio jogador já afirmou que voltaria ao Beira-Rio para ajudar o clube na disputa da Série B. A reunião ainda não tem data confirmada.

Na quarta-feira, D'Alessandro recebe amigos e convidados no jogo beneficente 'Lance de Craque'. A partida vai distribuir a renda da bilheteria com entidades carentes e familiares das vítimas do voo da Chapecoense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos