Destaque da Copinha de 2015 deixa Corinthians sem sequer estrear

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

    Isaac terminou o período de empréstimo sem estrear pelo Corinthians

    Isaac terminou o período de empréstimo sem estrear pelo Corinthians

Depois de uma temporada e meia de Corinthians, período no qual sequer estreou, o atacante Isaac retornou ao Botafogo-SP. A passagem frustrada pelo clube do Parque São Jorge encerra com apenas 17 convocações durante os 18 meses com a equipe alvinegra.

Isaac permaneceu emprestado ao Corinthians desde o meio do ano passado. Agora, de volta ao Botafogo-SP, o centroavante quer ganhar espaço e se destacar na disputa do Campeonato Paulista.

"Estou muito feliz de voltar ao Botafogo, clube que me revelou e onde me valorizam. Cresci muito neste período fora, já que fiquei mais de um ano no Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil", destacou, em entrevista à TV Botafogo.

"Treinei com o Tite até bem pouco tempo atrás e também com outros grandes jogadores. Venho para buscar meu espaço no Paulistão e ajudar o Botafogo", acrescentou.

A saída de Isaac é compensada pela chegada do até então único reforço corintiano para a temporada 2017: o atacante Jô, contratado ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos