Empresário de Gabigol marca viagem à Itália para tratar futuro de atacante

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

  • Elisabetta/Baracchi/ANSA/AP

Wagner Ribeiro, empresário de Gabigol, irá à Itália para conversar sobre a situação do atacante na Internazionale de Milão, segundo apurou o UOL Esporte.

Pouco usado na equipe europeia, o atacante começou a ter o seu nome citado em possíveis empréstimos para equipes de menor expressão no Velho Continente.

O jogador também não descarta voltar ao Brasil, mas o estafe do jogador vê com dificuldade que o negócio aconteça por causa do alto salário.

Apesar das possibilidades, o empresário trata como prioridade acertar a situação do jogador na própria Internazionale. Ainda há esperança de o jogador começar a ser utilizado com mais frequência e que ele tenha sucesso na Europa.

Como mostrou o UOL Esporte, o Santos deve avançar nas tratativas com Gabigol caso o negócio com Robinho, do Atlético-MG, não avance. A diretoria santista já foi avisada que o atacante pretende voltar ao clube por empréstimo, mas o seu alto ordenado é o principal empecilho.

Gabriel Barbosa recebe R$ 1,2 milhão por mês na Internazionale. O Santos já mandou o recado para os representantes do atleta – só aceitar pagar até R$ 400 mil. Desta forma, Gabigol teria que aceitar perder mais da metade do seu salário.

Na última segunda-feira, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr., declarou que as portas da Vila Belmiro estariam abertas para Gabriel caso ele opte pelo retorno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos