Inter agenda reunião para avançar em plano sobre a volta de Taison

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Pedro Martins/MoWA Press

Internacional e Taison vão se reunir para conversar sobre as chances de voltar em 2017. O encontro acontecerá na esteira do 'Lance de Craque', jogo beneficente organizado por D'Alessandro no estádio Beira-Rio. A conversa deve apontar quais as possibilidades entre clube e atleta e definir que tipo de abordagem poderá ser feita junto ao Shakhtar Donetsk.

Taison tem mais um ano de contrato na Ucrânia, já se reuniu três vezes para tratar da renovação e o tema não avançou.

"Vamos conversar e ver o que pode acontecer. Ainda não teve nada novo desde o primeiro contato, então vamos sentar e conversar", disse Alcione Dornelles, empresário de Taison.

O encontro acontecerá em Porto Alegre e pode até ter a presença de Taison. O jogador participará do evento beneficente no estádio Beira-Rio, marcado para quarta-feira à noite.

Na semana passada, o novo departamento de futebol do Inter entrou em contato com o estafe do jogador e mostrou interesse em negociar um retorno. Identificado com o clube gaúcho, Taison não vê problema na disputa da Série B.

"Série B não é problema. O Taison gosta muito do Internacional. Isso até motivaria ele ainda mais a jogar pelo clube", disse Dornelles à época. "Mas é muito complicado negociar com o Shakhtar. Estamos conversando", completou.

Taison foi revelado pelo Inter e teve papel importante na campanha que rendeu o bicampeonato da Copa Libertadores, em 2010. Ainda naquele ano, foi negociado com o Metalist-UCR. Três anos mais tarde, fechou com o Shakhtar.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos