Topo

Atacante se despede do Goiás nas redes sociais e anuncia acerto com a Chape

Reprodução
Imagem: Reprodução

Daniel Fasolin

Do UOL, em Chapecó (SC)

21/12/2016 17h31

A Chapecoense vai montando seu elenco para 2017. Mais um jogador que deverá fazer parte do elenco em 2017 é o atacante Rossi que estava no Goiás. O jogador de 24 anos passou pelas categorias de base de Fluminense e Flamengo.

Em 2016, ele foi considerado um dos destaques do Goiás e no início de dezembro recusou a oferta do clube esmeraldino para continuar em 2017. Segundo fontes ligadas ao jogador, todas as bases já foram acertadas com a Chapecoense e agora só falta a formalização do contrato.

Em seu Instagram, Rossi já falou como jogador da Chapecoense e agradeceu o Goiás. “Obrigado, Goiás Esporte Clube por tudo. Hoje irei vestir outra camisa (Chapecoense), mas desejo todo sucesso do mundo ao clube esmeraldino! Quando vestir a camisa prometi honrar e dá a vida por ela, e fiz isso! Obrigado por tudo, diretoria, torcedores e funcionários do clube! Serei sempre grato ao maior do Oeste. Abraços e saudações esmeraldinas!”.

Pelo Goiás em 2016 ele fez 31 jogos e marcou 9 gols, ele saiu do São Bento de Sorocaba onde disputou o Paulistão deste ano.

Confirmada a chegada de Rossi, a Chapecoense terá acertado com quatro reforços depois da tragédia que vitimou quase todo seu elenco. Antes do atacante, o goleiro Elias (Juventude), o zagueiro Douglas Grolli (Cruzeiro) e o atacante Dodô (Atlético-MG).

Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.