Ex-Flu, Jonathan faz exames e fica perto de ser anunciado pelo Atlético-PR

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

    Jonathan não teve seu contrato renovado com o Fluminense

    Jonathan não teve seu contrato renovado com o Fluminense

Depois de Grafite, o Atlético-PR está prestes a anunciar outro reforço bastante experiente. Trata-se do lateral-direito Jonathan, de 30 anos, ex-Fluminense, Cruzeiro e Inter de Milão.

Segundo apurou o UOL Esporte, o lateral faz exames no CT do Caju e deve ser anunciado em breve pelo clube que, como de praxe, apesar de confirmar o interesse, não crava o acerto.

"Houve um interessa mútuo entre clube e jogador. Ele conhece o Paulo Autuori", recorda o presidente Luiz Sallim Emed em entrevista ao UOL Esporte.

Jonathan jogou por 11 anos no Cruzeiro e trabalhou com Paulo Autuori em 2007. Ele ainda acumula passagens por Santos e Parma, da Itália.

O último clube de Jonathan foi o Fluminense. O jogador chegou ao clube das Laranjeiras em setembro de 2015, mas sofreu com lesões e acabou não tendo seu contrato - que vai até dezembro deste ano - renovado. Ele disputou apenas 24 partidas em 2016.

Caso seja confirmado pelo Atlético-PR, ele chega, inicialmente, para disputar posição com Léo. O lateral, porém, pertence ao Flamengo e ainda não teve seu contrato renovado pelo clube paranaense.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos