Topo

Flamengo pode mandar jogos fora do Rio se não chegar a acordo com Maracanã

Júlio César Guimarães/ UOL
Imagem: Júlio César Guimarães/ UOL

Do UOL, em São Paulo

21/12/2016 15h54

O Flamengo poderá mandar grandes partidas fora do Rio de Janeiro caso não chegue a um acordo para a utilização do Maracanã. As negociações seguem em andamento, mas até agora não há definição.

"O Maracanã é objetivo e sonho para que possamos jogar em caráter permanente e participar da gestão do estádio. Se pudermos participar como nossos parceiros será um sucesso esportivo e econômico-financeiro. Mas não faremos loucuras. Se isso não for possível, vamos ter que partir para o plano B que é arena da Ilha do Governador que vai nos receber em jogos que pudemos fazer para até 21 mil espectadores", afirmou o presidente Eduardo Bandeira de Mello em entrevista ao Fox Sports.

"Para outros jogos, vamos ter de partir para uma solução fora do Rio até que tenha solução definitiva dentro do Rio, que é o nosso interesse e da nossa torcida", completou.

Ente estes outros jogos citados pelo mandatário estão aqueles da Copa Libertadores. O clube conhecerá nesta quarta-feira os seus adversários na fase de grupos.