Topo

Mano quer Hudson para 2017, e Cruzeiro tenta troca com o São Paulo

Hudson renovou recentemente com o São Paulo, mas desperta a atenção do Cruzeiro - Reprodução/Instagram
Hudson renovou recentemente com o São Paulo, mas desperta a atenção do Cruzeiro Imagem: Reprodução/Instagram

José Edgar de Matos e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG)

21/12/2016 14h27

Mano Menezes definiu uma das prioridades do mercado do Cruzeiro para a próxima temporada. De acordo com apuração do UOL Esporte com fontes ligadas ao clube mineiro, o volante Hudson, do São Paulo, é tratado como alvo para uma troca com o São Paulo, que recentemente renovou o contrato do atleta até a temporada de 2019.

Para viabilizar o desejo de Mano Menezes, o Cruzeiro tenta uma negociação simples. O São Paulo se interessa por adquirir Eugenio Mena, jogador considerado de valor alto para a compra definitiva. O time mineiro, em contrapartida, oferece Neílton como compensação por Hudson.

O volante tornou-se uma das principais peças do setor de meio-campo são-paulino nos últimos anos. Hudson ainda aguarda um posicionamento oficial do clube tricolor sobre as tratativas do Cruzeiro.

Mesmo com a renovação recente, o meio-campista está aberto para uma proposta vantajosa, segundo pessoas próximas ao atleta contaram à reportagem do UOL Esporte.

O nome de Neilton como compensação por Hudson surgiu nesta quarta-feira, por intermédio do site Globoesporte.com. A proposta seria por um empréstimo simples de uma temporada.

As trocas têm se tornado uma alternativa cruzeirense nesta temporada. A equipe busca a contratação em definitivo de Robinho e oferece Fabiano, também em definitivo, para o Palmeiras.