Bahia se acerta com Atlético-PR e ficará com lateral por mais um ano

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação Atlético-PR

    Eduardo pertence ao Atlético-PR, mas jogará por mais um ano pelo Bahia

    Eduardo pertence ao Atlético-PR, mas jogará por mais um ano pelo Bahia

O Bahia está perto de oficializar a renovação de contrato do lateral direito Eduardo. O clube tricolor já se acertou com o Atlético-PR, com quem o jogador tem contrato, e, de acordo com empresário, apenas a assinatura do novo contrato impede o anúncio do acordo.

O clube baiano confirma a negociação, mas ainda prefere adotar a cautela para anunciar a expansão do vínculo com o jogador por mais um ano. Eduardo tem contrato com o Atlético-PR até o fim de 2017 e estava emprestado ao Bahia até o fim deste ano.

"Pelo que estou sabendo os clubes já se acertaram. Em princípio, só falta assinar. O Eduardo já está ajustado na parte dele com o Bahia e os dois clubes estão conversando, e, pelo que sei, já chegaram a um acordo", disse Daniel Coracini, empresário do jogador, ao UOL Esporte.

O lateral direito Eduardo foi contratado pelo Bahia na metade deste ano, já durante a Série B, para ocupar a vaga deixada por Hayner. Ele foi o titular da posição na reta final da competição e disputou 20 partidas com a camisa tricolor na campanha do acesso.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos