Topo

Kaká confirma permanência nos EUA e diz que possível volta ao SP só em 2018

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

22/12/2016 21h32

O meia Kaká confirmou que permanecerá no Orlando City, dos Estados Unidos, em 2017. Na chegada para o amistoso organizado por Neymar e Robinho, no Pacaembu, o brasileiro afirmou que a especulação sobre uma possível volta ao São Paulo seria para 2018.

“(2017) Será no Orlando (City). 2017 é no Orlando. A especulação é em relação a 2018. Esse é meu último ano de contrato com o Orlando, mas, enfim, minha ideia, em princípio, é ficar por lá”, afirmou.

O meio-campista admitiu ainda que o retorno de Rogério Ceni ao clube o fez refletir. "Eu fiquei com muita vontade de voltar depois do Ceni. E vou torcer muito", afirmou.

As especulações sobre uma volta ao São Paulo tiveram início no final de novembro, por causa de uma declaração do próprio Kaká ao canal “Desimpedidos” no Youtube. Na ocasião, o brasileiro afirmou que 2017 seria seu último ano nos Estados Unidos e disse que se fosse voltar para o Brasil, seria para vestir a camisa do São Paulo.

Kaká está no Orlando City desde 2014. Naquele ano, ele chegou a ser emprestado ao São Paulo por seis meses, enquanto não começava a temporada nos Estados Unidos.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.