Topo

Neilton afirma que um dos objetivos é conquistar a torcida do São Paulo

Do UOL, em São Paulo

23/12/2016 17h51

Neilton voltou a falar sobre sua futura relação com a torcida do São Paulo após polêmica com uma mensagem escrita anos atrás. O atacante, contratado pelo clube nesta semana, disse que, além de títulos e marcas pessoais, buscará conquistar os torcedores do clube.

"O mais importante é conquistar títulos aqui. E as metas pessoais também. E conquistar a nação são-paulina também para eu fazer uma temporada boa", disse o atleta em entrevista ao clube.

O jogador de 22 anos, que defendeu o Botafogo no último Campeonato Brasileiro, disse que muitos de seus familiares torcem para o time paulista. E isso o ajudará a ter sucesso na temporada 2017. 

"Todos lá de casa são são-paulinos. E quando deu a notícia todos ficaram felizes. Vou procurar honrar eles e honrar a camisa do São Paulo ao máximo. Vou me entregar dentro de campo, focado, para fazer uma excelente passagem", afirmou.
 
Neilton comentou ainda sobre a disputa por posição no time. E mostrou-se tranquilo em relação à concorrência. "O que o professor Rogério definir está definido. Temos de se dedicar ao máximo. Se sair de titular vou correr para manter a posição", frisou.dedecar
 
Quer receber notícias do Mercado da Bola de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.