Topo

Comentarista Casagrande assume namoro com cantora Baby do Brasil

Casagrande e Baby do Brasil estão juntos há cerca de quatro meses - Arquivo pessoal
Casagrande e Baby do Brasil estão juntos há cerca de quatro meses Imagem: Arquivo pessoal

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

24/12/2016 15h54

Walter Casagrande tem um novo amor. O comentarista da TV Globo assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil. Discretos, os dois evitam fazer alarde sobre o relacionamento e querem apenas curtir o momento juntos.

“Não é um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo” disse o comentarista, ao UOL Esporte.

O casal tem amigos em comum e compartilha o gosto pela música. Nesta sexta-feira, eles estiveram juntos em uma casa de jazz para acompanhar o show da banda de black music Serial Funkers. Os apresentadores Ivan Moré, da TV Globo, e João Carlos Albuquerque, da ESPN, também estiveram presentes.

Casagrande e Baby estão juntos há cerca de quatro meses e aos poucos vão se conhecendo ainda melhor. Adepta da religião evangélica, Baby é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Por influência da namorada, Casagrande vem se aproximando da religião e se sentindo bem por isso. “Faz quatro meses que estávamos tentando ajustar as coisas. Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela, agora estou muito mais próximo disso também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora. E isso fez com que a gente resolvesse caminhar juntos mesmo”, disse.

O ex-jogador ainda não vê necessidade de se converter, mas está feliz pela escolha. “Tenho Jesus no meu coração, aceito a presença dele na minha vida como a coisa mais importante da minha vida”, finalizou.