Marinho visita viúva e família de Kempes, da Chapecoense, na manhã de Natal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

O atacante Marinho, do Vitória, aproveitou a manhã de Natal, neste domingo (25), para visitar a família do atacante Kempes, morto no acidente com o avião da Chapecoense. O encontro foi divulgado pela viúva de Kempes, Vanessa, no Instagram.

"Mais um dia de agradecer. Apesar de tudo que estamos passando ter pessoas especiais que alegram o dia dos nossos filhos não tem preço. Marinho, mais uma vez obrigado por você e sua esposa, Fran, e a pequena Alicia terem passado a manhã de domingo com nossa família. Voltem sempre. Sempre serão recebidos com maior carinho", escreveu Vanessa.

Essa foi a segunda visita de Marinho à família de Kempes. Na última sexta-feira (23), ele presenteou João Gabriel, um dos filhos do jogador da Chapecoense, com uma camisa autografada do Vitória.

Kempes era um dos jogadores que estava no avião que caiu próximo de Medellín, em 29 de novembro. A equipe da Chapecoense viajava para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. 71 pessoas morreram no acidente.

Quer receber notícias da Chapecoense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos