Chelsea bate Bournemouth e chega a 12 vitórias seguidas no Inglês

Do UOL, em São Paulo

A tradicional rodada do Boxing Day na Inglaterra manteve a hegemonia do Chelsea no Campeonato Inglês. Jogando no Stamford Bridge, o time londrino chegou a 12 vitórias consecutivas na atual edição do torneio ao bater o Bournemouth por 3 a 0 nesta segunda-feira.

Pedro abriu o placar ao marcar um golaço de cobertura aos 24 minutos do primeiro tempo. Logo aos 4 minutos do segundo tempo o Chelsea ficou ainda mais tranquilo no jogo quando Hazard marcou de pênalti. Pedro complementou o placar nos acréscimos

Com o resultado, o Chelsea chega aos 46 pontos e segue absoluto na liderança do Campeonato Inglês. O vice-líder Liverpool, que tem 37 pontos, joga na terça-feira contra o Stoke City.

Em outra partida de destaque no Boxing Day, o Manchester  United venceu o Sunderland por 3 a 1 em jogo que ficará marcado por um golaço de Mkhitaryan e uma atuação decisiva de Zlatan Ibrahimovic (um gol e duas assistências).

Já o Arsenal venceu o West Bromwich com um gol de Giroud aos 42min do segundo tempo. O time londrino é o terceiro colocado do campeonato com 37 pontos.

Veja os outros gols de Chelsea 3 x 0 Bournemouth

Hazard faz de pênalti

Pedro marca o 3º do Chelsea

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos