Jornal: Sem oferta de renovação do Arsenal, Wilshere é observado pelo City

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / IAN MACNICOL

    Wilshere voltou a ser convocado à seleção inglesa neste semestre

    Wilshere voltou a ser convocado à seleção inglesa neste semestre

Emprestado ao Bournemouth pelo Arsenal, o meio-campista Jack Wilshere está na mira do Manchester City, segundo publica o jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira (26). Com um ano e meio restando no seu contrato com o clube londrino, o jogador não recebeu propostas de renovação.

O técnico Arsene Wenger deseja apresentar uma oferta contratual ao jogador, porém os representantes de Wilshere sequer foram contatados pelo Arsenal para iniciar conversas. A situação preocupa ao jogador, que teme que o clube não considere garantir sua permanência a longo prazo como uma prioridade.

O oposto ocorre com outros atletas do elenco dos londrinos, como Alexis Sánchez, Mesut Özil, Olivier Giroud e Francis Coquelin, que têm negociações avançadas para renovar com o Arsenal.

De acordo com o "Daily Mail", se Wilshere não chegar a um novo acordo  com o Arsenal, ele será vendido ao final desta temporada, pois o clube não quer perder o jogador de graça a partir da janela de janeiro de 2018, quando ele poderá assinar com outra equipe.

O jogador cogitou deixar o Arsenal rumo à Roma e ao Milan no meio de 2016 e é seguido de perto pelo Manchester City.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos