Promessa holandesa entra na mira de Sevilla e Everton, dizem jornais

Do UOL, em São Paulo

  • Jason Cairnduff/Reuters

    Atacante do Manchester United, Memphis Depay pode deixar clube em 2017

    Atacante do Manchester United, Memphis Depay pode deixar clube em 2017

O atacante holandês Memphis Depay pode deixar o Manchester United em 2017. Segundo notícias divulgadas nesta segunda-feira pela imprensa europeia, há dois clubes interessados: o Sevilla (Espanha) e o Everton (Inglaterra).

O jornal espanhol Marca afirma que o técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, pediu "pelo menos dois reforços, (sendo) um zagueiro e um atacante". "Um dos últimos a aparecer (na lista de cotados) é o nome de Memphis Depay", completa o diário.

A lista de possíveis reforços para o ataque do Sevilla, porém, tem mais candidatos. O jornal aponta ainda Jonathan Calleri (West Ham), Carlos Bacca (Milan), Olivier Giroud (Arsenal), Lucas Pratto (Atlético-MG), Lukasz Teodorczyk (Anderlecht) e Borja Bastón (Swansea) entre os possíveis reforços.

Já o jornal britânico Daily Star coloca Depay em uma lista de cinco reforços desejados pelo Everton para 2017. Da lista, o único que o clube de Liverpool também desejaria no atual elenco do United seria o volante Morgan Schneiderlin.

"A dupla do United tem sido deixada na geladeira por José Mourinho, e o Star acredita que ele (Mourinho) deseja vender ambos", descreve a publicação.

Nenhum dos dois jornais, porém, cita valores que seriam investidos na negociação por Depay.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos