Topo

Sheik despista sobre futuro, mas fala em 'grande clube' e títulos em 2017

Atacante lamentou ano no Flamengo: muitos treinos, poucos jogos - Gilvan de Souza/Flamengo
Atacante lamentou ano no Flamengo: muitos treinos, poucos jogos Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

26/12/2016 20h44

Emerson Sheik está deixando o Flamengo, mas tudo indica que já tem destino certo para o próximo ano. Em entrevista nesta segunda-feira ao canal de TV por assinatura SporTV, o atacante deixou claro estar conversando com “um clube” grande para defender em 2017.

“Ainda não posso (revelar o novo clube). Mas é um clube grande que certamente vai brigar por títulos”, disse, sem deixar claro se o clube é do Brasil ou do exterior.

Em sua entrevista, o camisa 11 lamentou as poucas oportunidades que teve para defender o Flamengo em 2016. Diante do microfone, aproveitou ainda para agradecer a seu novo clube pela chance que recebeu.

“O Flamengo passou, né? Foi um 2016 difícil para mim - treinei muito, joguei pouco. Mas 2017 promete. Projeto novo, coisa boa pela frente”, afirmou. “A galera não sabe ainda, mas já estou agradecendo. Obrigado pela confiança. Certamente vou dar meu melhor, como foi em todos os outros clubes pelos quais passei”, completou.

Ainda durante a entrevista, Sheik agradeceu ao Flamengo por sua segunda passagem pelo Flamengo. “Não teve uma renovação (de contrato). Fica também meu agradecimento ao clube, ao torcedor flamenguista, que tem um carinho muito especial comigo”, declarou.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.