Aos 40 anos, Loco Abreu se apresenta ao Bangu e tira onda com forma física

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Aos 40 anos e pronto para a disputa do Campeonato Carioca. Loco Abreu foi apresentado nesta terça-feira (27) pelo Bangu e tirou onda com as perguntas relacionadas a sua idade e à forma física para aguentar um torneio disputado em grande parte no verão carioca.

"40 anos, mas campeão e artilheiro e chegando com muita moral", brincou Loco Abreu ao ser questionado sobre como se sentia aos 40 anos para enfrentar o calor.

"Sobre a forma física, só olhar uma semana atrás, só pesquisar no Youtube", disse, em referência à final do Torneio Apertura de El Salvador, quando marcou dois gols e se sagrou campeão pelo Santa Tecla. Ele terminou a competição com 13 gols marcados.

O bom momento do veterano será colocado à prova em um clube que busca novamente figurar entre os melhores do Rio de Janeiro. Demonstrando conhecimento sobre a história do Bangu, ele disse os motivos que o levaram a se interessar pelo projeto.      

"O que eu gostei foi a intensidade da diretoria, de que posso ser importante para o projeto deles, de ter um Bangu competitivo. Fora isso tem o Rio, que é uma cidade especial, sentimental. Voltar ao Rio, a um de time de tradição que quer de novo o protagonismo", explicou.

E o que esperar em campo de Loco Abreu? "Minha mentalidade não muda, é honrar a camisa que estou vestindo, cada dia melhorar o clube e conseguir um time competitivo. "Não tem craque, mas tem um centroavante que precisa do acompanhamento do elenco", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos