Topo

Aos 40 anos, Loco Abreu se apresenta ao Bangu e tira onda com forma física

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 15h06

Aos 40 anos e pronto para a disputa do Campeonato Carioca. Loco Abreu foi apresentado nesta terça-feira (27) pelo Bangu e tirou onda com as perguntas relacionadas a sua idade e à forma física para aguentar um torneio disputado em grande parte no verão carioca.

“40 anos, mas campeão e artilheiro e chegando com muita moral”, brincou Loco Abreu ao ser questionado sobre como se sentia aos 40 anos para enfrentar o calor.

“Sobre a forma física, só olhar uma semana atrás, só pesquisar no Youtube”, disse, em referência à final do Torneio Apertura de El Salvador, quando marcou dois gols e se sagrou campeão pelo Santa Tecla. Ele terminou a competição com 13 gols marcados.

O bom momento do veterano será colocado à prova em um clube que busca novamente figurar entre os melhores do Rio de Janeiro. Demonstrando conhecimento sobre a história do Bangu, ele disse os motivos que o levaram a se interessar pelo projeto.      

“O que eu gostei foi a intensidade da diretoria, de que posso ser importante para o projeto deles, de ter um Bangu competitivo. Fora isso tem o Rio, que é uma cidade especial, sentimental. Voltar ao Rio, a um de time de tradição que quer de novo o protagonismo", explicou.

E o que esperar em campo de Loco Abreu? “Minha mentalidade não muda, é honrar a camisa que estou vestindo, cada dia melhorar o clube e conseguir um time competitivo. “Não tem craque, mas tem um centroavante que precisa do acompanhamento do elenco”, disse.