Topo

De olho em economia, Milan deve liberar Luiz Adriano para clube russo

Matteo Bazzi/AP
Imagem: Matteo Bazzi/AP

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 09h40

O gerente de futebol do Milan, Adriano Galliani, aproveitará a sua tradicional viagem de fim de ano ao Brasil para negociar a transferência do atacante brasileiro Luiz Adriano ao Spartak Moscou, informa nesta terça-feira o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Segundo a publicação, o jogador já está perto de um acordo com o clube russo. Porém, Galliani tratará com o empresário de Luiz Adriano, Gilmar Veloz, a melhor forma para a saída, já que o atacante tem contrato até 2020 com o clube e um salário estimado em 3 milhões por temporada (cerca de R$ 10,2 milhões).

Diante da situação, o Milan não espera receber uma grande quantia do Spartak Moscou – a oferta, segundo a imprensa russa, seria de 7 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões). Mas a economia com os salários do jogador nos próximos anos compensaria.

Luiz Adriano esteve próximo de deixar o Milan no começo deste ano. Ele chegou a viajar para a China para se apresentar ao Jiangsu Suning, mas retornou dizendo que não foi cumprido o prometido.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.