Topo

Diretor desconversa sobre ida de Cícero ao São Paulo: "interessa ao Flu"

Hedeson Alves/Photocamera
Imagem: Hedeson Alves/Photocamera

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 14h55

O diretor do Fluminense, Alexandre Torres, desconversou sobre as conversas de Fluminense e São Paulo para que Cícero volte a jogar no clube paulista em 2017.

O diretor preferiu ressaltar que Cícero é importante para o Fluminense e que nada foi sacramentado.

“O Cícero é um jogador que interessa a várias equipes, joga em várias posições e é um jogador que tem muitas qualidades. É um jogador que interessa também ao Fluminense. A gente não pode dizer que ele vai sair, que está empurrando o Cícero”, comentou o diretor do Fluminense Alexandre Torres em entrevista ao Redação Sportv.

“Estamos tentando reformular o elenco. O contrato dele vai até o final de 2017. A gente conta com o jogador desde que haja o interesse do jogador de uma transferência que seja vantajosa a ele que não vá prejudicar o Fluminense a gente vai estudar também. Eu diria que não está sacramentado”, completou.

O blog do Vitor Birner informou nesta segunda (26) que o Fluminense concordou em ceder Cícero ao São Paulo bancando parte do salário do jogador e mesmo assim economizará em sua folha. O entrave envolve a rescisão de contrato com Michel Bastos, que deve sair do time do Morumbi para acertar com outro clube. Assim, com o jogador do Flu, o São Paulo ainda economizará R$ 50 mil.

Quer receber notícias do mercado da bola de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.