Juventus quer contratar James Rodriguez do Real, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Paul White

O empresário de James Rodriguez, Jorge Mendes, afirmou nesta segunda (26) que o jogador não deixará o Real Madrid em janeiro. Apesar da tentativa de esfriar as especulações sobre o colombiano, as notícias não param. Depois do jornal espanhol As afirmar que o jogador pode ser trocado por Courtois e ir ao Chelsea, agora na Itália surgem notícias de que o colombiano tem caminho livre para acertar com a Juventus.

O jornal Corriere dello Sport traz em sua capa desta terça (27) que a Juventus tem sinal verde para conseguir a contratação de James mesmo após seu gerente geral afirmar que apesar de o interesse existir, "seria preciso fechar as contas antes".

Apesar da tentativa de contratar James Rodriguez, a Juventus ainda esbarra nas altas cifras exigidas pelo Real Madrid, que não quer perder dinheiro com o colombiano, mesmo que para isso deixe o atleta no banco de reservas até a janela de transferências do meio do ano de 2017.

Essa tentativa do Real de segurar James por mais um semestre no clube pode até beneficiar a Juventus, que ainda estuda trazer o colombiano para a Itália apenas em junho de 2017.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos