Topo

Tevez tem casa furtada na Argentina enquanto casava no Uruguai

ALEJANDRO PAGNI?AFP
Imagem: ALEJANDRO PAGNI?AFP

Do UOL, em São Paulo

27/12/2016 13h16

No Uruguai para a celebração de seu casamento com Vanessa Mansilla, o atacante Carlos Tevez teve que voltar às pressas para a Argentina depois que sua casa em San Isidro, nas imediações de Buenos Aires, foi invadida por ladrões e furtada.

De acordo com o jornal "Olé", Tevez foi informado sobre o incidente ainda durante os três dias de festividades por seu casamento e interrompeu a lua-de-mel para pegar um helicóptero para retornar à Argentina. Assim que chegou na casa, encontrou seu quarto revirado.

Tevez não deu queixas sobre o furto à polícia, mas a imprensa argentina e a agência “EFE” confirmaram a invasão. A principal suspeita é de que os ladrões ingressaram por um terreno vizinho, no qual uma outra casa está em construção. Não há informações de quais objetos foram levados.

O incidente é visto pelo jornal "Olé" como mais um fator para Tevez deixar o Boca Juniors. Desde que voltou ao clube em 2015, o jogador tem reclamado da falta de segurança que sente na Argentina. 

Com uma proposta do Shanghai Shenhua, da China, Tevez concederá uma entrevista até esta quarta-feira para anunciar seu futuro. Segundo o jornal "Olé", o atacante já decidiu que deixará o Boca Juniors para jogar no futebol chinês.

Casamento

Namorados desde 2007, Tevez e Vanessa celebraram um casamento que durou do dia 22 ao dia 24 de dezembro em Carmelo, no Uruguai. De acordo com a imprensa argentina, o custo de toda a celebração passou dos US$ 500 mil (R$ 1,66 milhões).

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.