Topo

Klopp ironiza Guardiola em estádio do Liverpool: "queria ver um bom jogo"

Guardiola foi flagrado assistindo ao jogo do Liverpool contra o Stoke City nesta terça (27)  - Reprodução
Guardiola foi flagrado assistindo ao jogo do Liverpool contra o Stoke City nesta terça (27) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 11h32

Pep Guardiola esteve no estádio assistindo à partida do Liverpool contra o Stoke City nesta terça (27) e o técnico do Liverpool fez piada sobre o assunto, falando que ele não precisaria ir ao estádio do rival para assistir aos seus jogos.

“Eu os respeito muito, mas eu não estive no estádio do Manchester City nesta temporada ou nos últimos jogos. Talvez eles queiram assistir ao bom futebol”, disse Klopp aos jornalistas após a vitória do Liverpool por 4 a 1.

Guardiola esteve assistindo ao jogo do rival por conta da partida entre as equipes no próximo sábado (31), no estádio do Liverpool.

“Estamos olhando para frente. Será um jogo difícil para os dois times, mas um bom jogo. É bom pra gente, porque é em casa. Não somos tão ruins, vai ser um jogo legal”, comentou.

Jurgen Klopp preferiu não falar mais nada que pudesse criar polêmica para o clássico do final de semana. “Qualquer coisa que eu disser agora pode fazer com que as coisas fiquem mais difíceis para nós. É melhor eu ficar quieto”, brincou.

Quer receber notícias do futebol inglês de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.