Topo

Marinho ironiza suposto acerto com futebol chinês: "sou o último a saber"

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 14h16

O atacante Marinho, desejado por Santos e Flamengo como reforço para 2017, ironizou sobre um suposto acerto com o futebol chinês. Pelo Instagram, o jogador publicou um vídeo relatando que quem quiser contratá-lo precisa falar com a diretoria do Vitória e negou saber de negociação com a China.

"Fala, galera. Boa noite. Pelo jeito eu sou o último a saber mesmo que fui negociado com time da China. Qualquer equipe que quiser me tirar do Vitória é só ir lá em Salvador com os diretores e tentar. É o único jeito", declarou o jogador.

Pelos últimos desdobramentos do mercado da bola, uma eventual transferência para o Flamengo ficou difícil por que o jogador teria se tornado alvo do futebol chinês.

Enquanto isso, o Santos trata a contratação do jogador como prioridade e iniciou uma investigação sobre o comportamento do atleta fora dos campos. O clube paulista teve feedback positivo das perguntas feitas a dirigentes do Vitória e ao meia-atacante Serginho, que atuou no clube baiano na última temporada. Caso siga adiante com o negócio, o time alvinegro pretende investir US$ 5 milhões (R$ 17 milhões), mais a ida do atacante Rodrigão, para viabilizar o negócio.