Ponte Preta admite conversa com Luis Fabiano, mas não fará "loucura"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Luis Fabiano tem contrato com o Tianjin Wuanjian, mas quer voltar ao Brasil em 2017

    Luis Fabiano tem contrato com o Tianjin Wuanjian, mas quer voltar ao Brasil em 2017

Em entrevista nesta quarta-feira (28) ao programa Expediente Fox, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, admitiu que o clube tem conversado sobre Luis Fabiano sobre uma possível transferência do jogador para Campinas, mas adiantou que não fará "loucuras" financeiras para contratá-lo. 

"Nós temos uma conversa com o Luís Fabiano. Além de ter nascido na Ponte, é um grande amigo, grande jogador e grande pessoa", afirmou Pereira.

"Mas nós colocamos para ele a nossa realidade, não vamos fazer nenhuma loucura. Ele está estudando, não vai falar nada agora ainda, até porque tem contrato a ser cumprido na China", explicou o presidente da Macaca. 

Vanderlei Pereira também voltou a negar que tenha recebido propostas oficiais de Corinthians ou Botafogo sobre o atacante William Pottker, destaque da Ponte Preta no Brasileirão.

Ele disse ainda que não negociaria Pottker, que tem todos os direitos econômicos ligados à Macaca,  por um valor abaixo da multa rescisória, de 3 milhões de euros, pouco mais de 10 milhões de reais. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos