Topo

Representante de Borja confirma de oferta "de louco" da China por atacante

Paulo Whitaker/Reuters
Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

Do UOL, em São Paulo

29/12/2016 14h58

O representante de Miguel Borja, um dos destaques do Atlético Nacional no ano, Óscar Ignacio Martán, falou sobre as propostas que o jogador recebeu depois que o ano do clube colombiano acabou. Martán ressaltou uma proposta da China definida como “coisa de louco” e falou sobre o Palmeiras, clube que a princípio tinha interesse no atacante.

“Me ligaram alguns jornalistas que me disseram que falaram sobre isso (proposta do Palmeiras), que pagaram uma quantia em dinheiro, mas não teve nada de concreto, nem comigo falaram. Falamos sempre com o jogador e ele também não me disse nada”, disse Óscar Ignacio Martán em entrevista a TV Caracol, da Colômbia.

O representante do jogador confirmou propostas da China e da Itália pelo jogador, as duas recusadas, mesmo com os valores “de louco” dos chineses.

“Essa sim foi real, mas o Miguel falou que não vai para China. O que eu posso dizer da proposta apresentada por intermediários era uma coisa de louco”, comentou.

A oferta do Genoa, da Itália, foi recusada, por outro lado, por não atender as expectativas em relação ao dinheiro. “Sou o representante do Miguel e tem muitas expectativas, muitas versões. Tiveram alguns contatos, mas hoje, a única oferta formal que tivemos foi do Genoa, da Itália, e foi recebida pelo empresário Juan Pablo Pachón. No entanto, essa oferta não satisfaz em termos de números, ficamos de voltar a faltar e esperamos a resposta oficial que é feita pelo Atlético Nacional”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.