Santos mira Bernard e ainda coloca Taison como segunda opção

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • AFP PHOTO / SERGEI SUPINSKY

    Bernard foi oferecido por empresários e agrada bastante diretoria e Dorival Júnior

    Bernard foi oferecido por empresários e agrada bastante diretoria e Dorival Júnior

O Santos iniciou conversas para contratar o meia-atacante Bernard, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta foi oferecido por um empresário e agradou tanto diretoria como comissão técnica. A cúpula alvinegra aguarda informações sobre valores antes de enviar uma proposta oficial.

A diretoria do Santos ainda trata a contratação de Bernard como um sonho quase impossível, pois imagina que o jogador seja bem caro, inclusive, em relação a salários.

Para dificultar ainda mais o negócio, Bernard voltou a atuar no time ucraniano após a chegada do técnico Paulo Fonseca.

Caso Bernard seja impossível, o Santos ainda promete fazer uma consulta pelo atacante Taison, também do Shakhtar Donetsk.

No entanto, Taison também é considerado uma contratação difícil. Isso porque o atacante já declarou publicamente que só voltaria ao Brasil para defender o Internacional, clube que o revelou para o futebol.

O Santos faz diversas investidas no mercado do futebol. O UOL Esporte revelou nesta quinta-feira que o meia Marquinhos Gabriel está na pauta da diretoria santista. Além dele, o técnico Dorival Júnior pediu a contratação do atacante Clayton, do Atlético-MG.

Vale ressaltar que o clube ainda conversa para contratar o atacante Robinho, ídolo do clube e que tem contrato com o Galo até o fim da próxima temporada. 

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos