Maxi López é oferecido, mas Grêmio não avança em negociação

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • EFE/PAOLO ZEGGIO

    Maxi López foi oferecido ao Grêmio por empresários, mas descartado pela direção

    Maxi López foi oferecido ao Grêmio por empresários, mas descartado pela direção

Maxi López foi oferecido ao Grêmio. O atacante, atualmente no Torino, da Itália, teve nome apresentado por um empresário à direção gremista. Uma negociação, porém, sequer foi aberta. O clube foca nos nomes que tem listados como alvos. 

São cinco jogadores selecionados para o ataque. O preferido, hoje, é Gabriel Fernandez, do Racing, do Uruguai. Artilheiro do campeonato de lá, o atleta de 22 anos já recebeu proposta gremista. O presidente do Racing, Raúl Rodriguez, já informou o que pretende para liberá-lo. "Recebemos uma oferta do Grêmio. E o Grêmio sabe o que o Racing quer pelo jogador. Na próxima semana podemos voltar a conversar", disse ao UOL Esporte na última semana. 
 
Maxi não figura na lista. O jogador de 32 anos defende o Torino desde 2014. Nesta temporada, 2016/2017, soma 9 aparições com um gol marcado. 
 
A reportagem do UOL Esporte confirmou que Maxi foi apresentado aos dirigentes do Grêmio, que preferiram não abrir negociação. O foco está nos atletas previamente analisados. 
 
Cria do River Plate, da Argentina, 'La Barbie' esteve no Barcelona e no Spartak Moscou antes de defender o Grêmio em 2009. Em seguida foi para o futebol italiano, onde defendeu Catania, Milan, Sampdoria, Chievo e agora o Torino. 
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos