Argentinos colocam venezuelano do Inter nos planos do Gimnasia

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Seijas está nos planos do Gimnasia, da Argentina, segundo televisão de lá

    Seijas está nos planos do Gimnasia, da Argentina, segundo televisão de lá

O venezuelano Luís Manuel Seijas está nos planos do Gimnasia y Esgrima, de La Plata, a Argentina. A afirmação foi feita pelo canal de televisão Tyc Sports.

Segundo o veículo, um grupo de empresários indicou o gringo ao clube, que avalia a contratação. O jogador poderia suprir a carência da equipe na criação de jogadas. A reportagem lembra a queda do Internacional para a segunda divisão, a presença dele na seleção da Venezuela e ainda a passagem pelo futebol argentino, no Banfield. 

Porém, não há tanta esperança assim na saída dele do elenco. No Colorado, Seijas tem vínculo por mais dois anos e meio. Contratado no meio de 2016, alternou atuações boas e ruins, acabando como suplente na maioria dos jogos. 

No fim da temporada, manifestou desejo de permanecer no clube para retorno à primeira divisão. Se consolidou rapidamente como um dos líderes da agremiação e repetiu sempre que pôde a intenção de construir carreira em Porto Alegre. 

Com 30 anos, ele disputou 22 jogos e marcou três gols vestindo a camisa do Internacional. 

A direção do Colorado toma posse nesta terça-feira e promete uma mudança considerável no elenco. Até agora apenas o atacante Roberson foi anunciado. As saídas de Alan Costa e Geferson já estão confirmadas. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos