Jogadores começam a chegar a Chapecó. Exames médicos iniciam nesta 3ª

Daniel Fasolin

Do UOL, em Chapecó

  • Lucas Uebel/Preview.com

    Zagueiro Douglas Grolli acumula passagens por Chapecoense, Grêmio e Cruzeiro

    Zagueiro Douglas Grolli acumula passagens por Chapecoense, Grêmio e Cruzeiro

A Chapecoense corre contra o tempo e as dificuldades para ter o máximo de jogadores à disposição de Vagner Mancini até o final de semana. Muitos jogadores já estão apalavrados com o clube e começaram a chegar hoje pela manhã. 

Douglas Grolli, zagueiro contratado por empréstimo, foi o primeiro a aparecer no clube - o jogador chegou na manhã desta segunda-feira (2) em Chapecó e fez uma visita breve à Arena Condá. Outros jogadores devem chegar à tarde, já que a apresentação ocorrerá amanhã de forma interna.

Está prevista para o dia 6 a apresentação do grupo à imprensa e aos torcedores de forma oficial. A Chapecoense tomou muito cuidado para não liberar os nomes dos jogadores procurados, pois acha que isso chamaria a atenção de outros clubes e as negociações ficariam difíceis.

Para amanhã já estão marcados os primeiros exames médicos e para agilizar o processo, os primeiros a passar pelas baterias de teste serão os 11 jogadores que subirão da base para o profissional.

Elenco da Chape tem "sobreviventes" da tragédia

Um dos jogadores que se apresentará esta semana é o remanescente Martinuccio, que segundo o departamento médico do clube está pronto para começar a temporada. O jogador estava se recuperando de uma lesão na reta final de 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos