Topo

Real domina time ideal de jornal francês; 2 brasileiros são escolhidos

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 10h40

O jornal francês L’équipe divulgou nesta segunda (02) a sua equipe ideal de jogadores que se destacaram em 2016. Entre brasileiros, os únicos eleitos para o “melhor time do mundo” foram Daniel Alves e Marcelo.

Neymar, que se destacou no Barcelona em 2016, não foi lembrado. Marcelo, do Real Madrid, ficou com a posição do time na lateral esquerda e Daniel Alves, na direita pelo seu ano parte no Barcelona e na Juventus. Assim como Kanté que foi eleito pelo seu 2016 jogado no Leicester e no Chelsea.

O clube que mais tem jogadores eleitos para o time ideal é o Real Madrid com quatro atletas. O Barça tem dois jogadores. Atletas da Juventus, do Leicester/Chelsea e Atlético de Madrid completam a seleção.

Confira o time completo: Buffon (Juventus); Marcelo (Real Madrid), Sergio Ramos (Real Madrid); Bonucci (Juventus) e Daniel Alves (Barcelona/Juventus); Cristiano Ronaldo (Real Madrid); Modric (Real Madrid); Kanté (Leicester/Chelsea) e Messi (Barcelona); Luis Suárez (Barcelona) e Griezmann (Atlético de Madri).

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.