Topo

United quer negociar valor de R$ 582 mi por Griezmann e Saúl, diz jornal

AP Photo/Francisco Seco
Imagem: AP Photo/Francisco Seco

Do UOL, em São Paulo

02/01/2017 08h43

Uma das principais notícias do mercado da bola europeu no começo de 2017 envolve duas estrelas do Atlético de Madri e o Manchester United. O jornal britânico The Times informa que o clube treinador por José Mourinho tem Antoine Griezmann e Saúl Niguez como seus principais alvos no mercado.

Segundo a publicação, o técnico José Mourinho quer os dois jogadores, apesar de Griezmann e Saul terem renovados seus contratos com o Atlético de Madri no meio de 2016 e terem cláusulas de rescisão que juntas tomam 145 milhões de libras (R$ 582 milhões).

O The Times informa que o Manchester United está otimista de que poderá negociar os valores dos dois jogadores com o Atlético de Madri para que consiga contratar Griezmann e Saúl por números menos que a cláusula de rescisão dos dois. Além disso, o United está disposto a esperar o final da temporada para 2016/2017 para fechar o negócio.

Saúl Niguez e Antoine Griezmann têm contratos com o Atlético de Madri até junho de 2021. Grizmann dispensa comentários, é um dos melhores jogadores do mundo e concorre ao prêmio de melhor do mundo da Fifa. Enquanto isso, Saul é considerado uma peça essencial por José Mourinho por ser alto, poder jogar em diversas posições e se movimentar bastante em campo.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.