Topo

Gabigol decide no último minuto e dá vitória à Inter de Milão em amistoso

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 17h14

Na luta para conseguir mais espaço no elenco da Inter de Milão, o atacante Gabigol pode ter dado um passo importante nesta terça-feira (3). O jogador marcou no último minuto contra o Linense, da terceira divisão da Espanha, e deu a vitória por 3 a 2 ao time italiano em um torneio amistoso - que acabou vencido pelo Marbella, também da terceirona espanhola.

Gabigol balançou as redes aos 44 minutos do duelo com o Linense. Ele recebeu dentro da área, chapelou o goleiro e desviou para as redes. Os outros gols da Inter foram marcados pelo zagueiro colombiano Murillo.

Logo depois, a Inter enfrentou o Marbella e perdeu nos pênaltis por 6 a 5 após empate por 1 a 1 - desta vez, sem Gabigol. Inter e Marbella encerraram o triangular com quatro pontos cada, enquanto o Linense ficou na lanterna, com um ponto. O Marbella foi declarado campeão por ter tido duas vitórias nos pênaltis.

O torneio foi um triangular disputado na Espanha, com jogos de duração de apenas 45 minutos. Vitórias valeram três pontos e, em casos de empate, houve disputa de pênaltis: o vencedor ganhou dois pontos, enquanto o perdedor levou um.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.