Topo

Griezmann se irrita com perguntas sobre seu futuro: "não me perguntem mais"

Reuters / Carl Recine
Imagem: Reuters / Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 07h41

Com contrato com o Atlético de Madri até junho de 2021, Antoine Griezmann é frequentemente colocado como manchete de jornais por todo o mundo com notícias sobre seu futuro e de times grandes europeus querendo o seu futebol. O jogador, no entanto, não gosta desse tipo de pergunta.

Em entrevista ao jornal espanhol As, Griezmann ficou incomodado quando foi perguntado sobre o seu futuro no Atlético de Madri.

“Eu não gosto dessa pergunta, não me agrada esse tipo de pergunta sobre o meu futuro, porque a outros jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi, Bale não perguntam sobre onde jogarão no próximo ano. Por isso eu não gosto que perguntem a mim. Estou feliz no Atlético e não me perguntem mais sobre o meu futuro”, disse o Griezmann.

Griezmann, que concorre ao prêmio de melhor jogador do ano da Fifa, relembrou que 2016 não foi melhor para ele porque não conquistou os títulos da Liga dos Campeões e da Eurocopa, competições em que Atlético de Madri e França chegaram na final.

“Eu fiquei muito triste, irritado por ter perdido as duas, mas eu vim para o Atlético para jogar esse tipo de partidas e joguei as finais, me doei ao máximo. meu objetivo é ganhar títulos. Preciso ganhar título e farei de tudo para que isso aconteça”, comentou o francês.

Griezmann ainda relembrou do pênalti perdido na final da Liga dos Campeões entre Atlético de Madri e Real Madrid. “Era difícil dormir bem, eu ia pra cama e a imagem vinha na cabeça. Era complicado me esquecer da jogada. Foi por poucos centímetros e não era o dia do Atlético”, relembrou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.