Topo

Inter procura o Sport e oferece troca por lateral esquerdo Renê

Renê, lateral esquerdo do Sport, está nos planos do Internacional para 2017 - Williams Aguiar/Sport Club Recife
Renê, lateral esquerdo do Sport, está nos planos do Internacional para 2017 Imagem: Williams Aguiar/Sport Club Recife

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

03/01/2017 16h34

O Internacional sondou o lateral esquerdo Renê, do Sport. O jogador - que também é alvo de outros clubes - ainda não tem futuro definido e recebeu contato do clube gaúcho. O molde de negociação, porém, não agradou os pernambucanos. 

O Colorado tinha intenção de trocar jogadores. Enviou uma lista de possíveis alvos ao Sport. Entre eles, jogadores que retornam de empréstimo e não devem ser aproveitados na temporada. Além de outros que participaram da campanha de rebaixamento para segunda divisão do ano passado, como Marquinhos e Eduardo Henrique. Nenhum foi aceito. 

A direção do Inter não fala em nomes. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o desejo de contar com o lateral não foi totalmente encerrado e uma nova investida pode ser feita a partir da posse oficial da direção do clube, na noite desta terça-feira. 

Com 24 anos, Renê já foi alvo do Cruzeiro e também do Corinthians. Seu vínculo encerra em dezembro de 2017 e paralelo ao interesse de outras equipes, a direção do Sport tenta renovação. 

Depois de liberar Geferson para o Vitória, o Internacional busca um lateral esquerdo para ser titular no ano que vem. Arthur também não é considerado pronto para assumir o posto e deve ser emprestado. No fim de 2016, Alex e Ceará atuaram improvisados na função. 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.