Topo

Juninho renova contrato com o Bahia e afasta interesse do Inter

Juninho diz que permanecerá no Bahia na próxima temporada e afasta o Internacional - Divulgação/Bahia
Juninho diz que permanecerá no Bahia na próxima temporada e afasta o Internacional Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em Porto Alegre

03/01/2017 19h45

Através de seu site oficial, o Bahia informou a renovação de contrato com o volante Juninho, de 30 anos. O novo vínculo, agora até dezembro de 2018, afasta o interesse do Internacional. 

A reportagem do UOL Esporte havia informado que o Colorado encontrava dificuldades pelo atleta. Tentou oferecer jogadores para uma troca, mas os baianos descartaram. Em seguida, poderia firmar oferta de compra, mas a renovação afasta tal possibilidade. Desta forma, o jogador deve disputar a Série A de 2017 pelo time de Salvador. 

"Estou muito feliz com a renovação de contrato com o Bahia. Fiz uma excelente temporada ano passado e minha intenção sempre foi continuar aqui. A torcida tricolor tem um carinho especial por mim e espero retribuir com muita determinação", disse o atleta ao site oficial do Bahia. 

Juninho marcou 11 gols em 55 jogos na temporada passada e foi um dos destaques da campanha baiana. Sem ele na lista de alvos, o Internacional passará a focar em outros jogadores para o meio-campo. 

O Colorado passa por uma dura reformulação no elenco, que terá início efetivamente após a posse da nova direção, na noite desta terça-feira (03). 

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.