Topo

Sampaoli fala 'problema' de CR7: "seu ponto alto coincidiu com Messi"

REUTERS/Juan Medina
Imagem: REUTERS/Juan Medina

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 09h04

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, rasgou elogios a Lionel Messi em uma entrevista concedida ao jornal espanhol Marca nesta terça (03). Para ele, o argentino do Barcelona é o melhor da história, o que complica a disputa contra Cristiano Ronaldo.

“Cristiano Ronaldo é um jogador grandioso, sobre tudo na última parte do campo. Um jogador decisivo. Seu único problema é que seu melhor momento coincidiu com a presença de Messi, que é o melhor da história, ou quase”, comentou Sampaoli.

Sampaoli contou que sonha em treinar o argentino por sua qualidade em campo. “Treinar o Messi é sempre um desejo. Sempre disse que o meu desejo era estar na seleção argentina e isso tem a ver com vê-lo treinar de perto todos os dias. Mas não deu certo por hora. Treinador Messi segue sendo um sonho, ainda que não dependa de mim de forma absoluta”, disse.

O treinador do Sevilla ainda explicou o motivo de ter negado o convite para treinar a seleção argentina em 2016. “Eu não acho que essa situação vá se repetir. Argentina tem grandes treinadores, é difícil. Infelizmente foi complicado dizer “não”, mas foi leal ao meu compromisso com o Sevilla”.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.