Topo

Zidane conversa com James para falar do futuro do jogador, diz jornal

Andrea Comas/Reuters
Imagem: Andrea Comas/Reuters

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 08h07

A primeira ação de Zinedine Zidane em 2017 como treinador do Real Madrid foi relacionada a James Rodriguez. De acordo com o jornal espanhol Marca, o técnico fez questão de conversar com o colombiano depois de muitas notícias de que o mesmo deixará o time em janeiro.

Segundo a publicação Zidane chegou ao Real Madrid para o primeiro treinamento do ano e sua primeira ação foi dar um abraço em James e iniciar uma conversa franca com o jogador, pedindo que o colombiano fique no clube “por ser importante”.

Zidane ainda afirmou a James que jogará mais vezes em 2017. A falta de tempo de jogo é uma das reclamações do colombiano e descontentamento no Real Madrid.

Segundo o Marca, “foi uma conversa sincera em que James expôs suas dúvidas e na qual Zidane convenceu o jogador a não abandonar o sonho de triunfar no Real Madrid”. “Confio em você”, disse Zidane ao atleta, ainda de acordo com a publicação.

Zidane também ressaltou a James Rodriguez que apesar de confiar em seu futebol, quer contar com o melhor do atleta para 2017, ou seja, pediu para que o colombiano se dedique mais em campo e nos treinamentos.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.