Topo

Zidane não crê em prêmio de melhor do ano e pede permanência de Pepe

Zidane não acredita que ganhará prêmio de melhor técnico do ano - Francisco Seco/AP Photo
Zidane não acredita que ganhará prêmio de melhor técnico do ano Imagem: Francisco Seco/AP Photo

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 11h21

Campeão da Supercopa, Liga dos Campeões e Mundial. Zinedine Zidane tem tudo para ser escolhido como o melhor treinador do ano, certo? Não para ele. Segundo o treinador do Real Madrid, será até normal caso ele não vença o prêmio da Fifa de melhor técnico. Nesta terça-feira (3), em entrevista ao Marca, ele explicou o que lhe faz pensar assim, além de falar sobre a situação de alguns atletas de seu elenco.

"Não me surpreenderia nada se não fosse escolhido como o melhor treinador do ano. Seria normal que outro ganhasse, eu acabei de começar. Tenho que seguir trabalhando e mostrar muito mais. Seria normal não ganhar", explicou Zidane em entrevista ao jornal espanhol.

O francês ainda falou sobre a situação de dois jogadores do Real Madrid: James Rodríguez e Pepe. Sobre o primeiro, que frequentemente especulado como insatisfeito na equipe, Zidane disse entender o momento que o colombiano passou, mas que agora está tudo bem.

"James é um jogador do Real Madrid, um jogador importante. Vou tratá-lo como os demais. Todos são importantes. É complicado quando você ficar fora de algumas partidas, entendo que às vezes é difícil, mas é complicado para todo mundo. Mas isso já está no passado, temos que ver o que temos pela frente", completou.

Outro que teve seu nome especulado neste mercado de transferência foi Pepe. O zagueiro português, no entanto, ainda agrada Zidane, que não pretende negociá-lo.

"É um jogador nosso, importante. Ele fez história neste clube e quero que continue conosco. Não me interessa o que estão falando, mas sim o que vamos fazer daqui para frente", finalizou.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.